17 de novembro de 2010

mais, bem mais e quase tudo.

o que esqueço ou comemoro nunca chega. o que como desde sempre, eu vomito. do outro lado da rua, a rosa. do outra lado da rua, a maçã mordida pela timidez da minha loucura. do outro lado, o lado B. meu lado beta. meu lado alfa de todas as cores. do lado de lá a canção escondida, perdida nas vozes de outros. o que esqueço ou comemoro nunca chega. cada casa um caso. cada casa eu caso. cada verso um beijo não dado , não vivido, tão novo e tão antigo. pra cada dor uam flor roxa. pra cada abraço uma prisão. pra cada lado , ausência de dois. dois dados. mesmo jogo. o que esqueço ou comemoro nunca chega. o que vem da ética atinge. não correr bem não dói. não desejar ,não mata. desata a moral sem tintas. corrigir é errar naturalmente. o que vejo não deixo. o que chega obedeço. atar nós pra todos nós. o que esqueço ou comemoro nunca chega. um brinde. um beijo. uma noite. chocolate. areia nos pés. barco-solidão. um tim tim no chão. copo rachado . coração. wisky, vinho, pão. viola, verso. olhos nos olhos dos olhos. um brinde um beijo. uma noite. o que esqueço ou comemoro nunca chega.

Um comentário:

  1. Por todos os olhos nos olhos dos olhos. Paga-se um preço.
    E apesar das dores e nós. Existe um amor que não cabe.
    No que nunca chega.

    Aconchego é ver gritar nos olhos da coruja, esse reflexo do meu avesso.

    ResponderExcluir

Comenta! quero saber.