18 de novembro de 2010

esconderijo.

eu sei que você sabe eu sei que sabemos aqui não pode, aqui não dá nessa nossa geografia de cidade grande onde é tudo tão pequeno e eu sei que você sabe. Não posso estampar você nos meus programas nas minhas partes nas minhas idas e vindas e escolhas e passagens. e eu sei. eu sei que você sabe. Aí por onde você foge Nesse silêncio de mata e flor Aí por onde você inventa Que é paz e que é melhor Eu torço para que você Se encontre e me encontre. Aqui por onde não insisto Fica apenas uma coisa esquisita sem nome de saudade ou lembranças ou lamentos por que não a temos. e eu sei que você sabe. Nosso gozo escondido Nas palavras de uma tela tão pequena e tão imensa é tão pouco pro nosso encontro. è tão sujo pros nossos rios... é tão morno pros nossos mares... E disso, você não sabe.

Um comentário:

  1. Lindo, lindo...
    Queria tanto ter ido nas suas comemorações...
    Mas tive peça, fiquei dodói entre outras cositas mais.
    Mas pensei muito em ti e mandei energia positiva!
    Te mandei msg chamando pra vir na piscina e vc nada :(
    Quero te ver pra te entregar seu presente. Pode? Quando?
    Bjus e manda email.

    ResponderExcluir

Comenta! quero saber.