13 de janeiro de 2011

Pretexto (OU: UM POST SEM POESIA)

Frases clássicas de pessoas desvinculadas e/ou com excessivo medo da troca (ou intimidade) e/ou com alguma irresponsabilidade constante e/ou que não tem uma coragem mínima de contar o que tá rolando e/ou que de alguma maneira adorariam que relações não precisassem de cuidado : " Você está me cobrando e eu odeio cobranças." " As coisas são mais simples." " Mas você sabe que qualquer coisa tô aqui ". " Pra mim , tudo é mais leve. " " Te amo (cerca de 5 vezes ao dia.)" " Eu sou livre". Para elas existem dois tipos de resposta: 1 - COM SERENIDADE: "ah, entendi... você é muito diferente de mim... pra você a vida é simples.. ah.. entendi... tudo bem... é. eu devo ser muito complicada mesmo ... é que pra mim isso é básico.. é educação...ah entendi... tá. vai ficar tudo bem. me dá um abraço?" 2- SEM SERENIDADE (ou com razão?) : VAI TOMAR NO CÚ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! quero saber.